segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Andando no Poder, andando no Espírito Santo


COMO ANDAR NO PODER, E NAS CONQUISTAS QUE ELE FEZ POR NÓS?
O QUE OS APÓSTOLOS, E OS DISCÍPULOS FAZIAM?, O QUE PAULO FAZIA, PRA ANDAR NESTE PODER, ONDE PESSOAS ERAM CURADAS, MILAGRES, PRODÍGIOS, REVELAÇÕES, COMO?
Oração em línguas:
"Vós ,porém, amados, edificando-vos na vossa fé santíssima, orando no Espírito Santo, guardai-vos no amor de Deus, esperando a revelação de Jesus Cristo para a vida eterna" Judas1:20,21

"Pois, quem ora em outras línguas não fala a homens, senão a Deus visto que ninguém o entende e em Espírito fala mistérios"


Adoração:

"e não embriagueis com o vinho, onde há contenda, mas enchei-vos com o Espírito Santo"Efésios 5:18
COMO?
"falando entre vós em salmos, hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando o Senhor no vosso coração "versículo 19

Jejuando, para enfraquecer os desejos da carne.

Que Jesus fala em Mateus 9:17
"Não se põe vinho novo em odres velhos, por que rompe o odre, e derrama o vinho, mas põe vinho novo em odres novos, e ambos se conservam"Mateus 9:17
Jesus disse isso a respeito do jejum, por que Ele ajuda o fluir do Espírito Santo em você, o odre é a sua carne, e o vinho é o Espírito Santo, e se seu corpo estiver satisfazendo as coisas do homem velho, o pecado, Ele não pode se manifestar, mas se jejuar, os feitos do seu corpo perderão suas forças, e vocês conseguiram entrar em sintonia com o Espírito Santo através da nova natureza que Deus deu a todos aqueles que creem no seu Filho, que é o seu espírito nascido de novo, o odre novo. então quando você jejua, você faz com que seu odre velho(sua velha natureza do pecado) se fortaleça pra poder ser cheio com o vinho(o Espírito Santo). 
Meditação(junto com a oração em línguas):
essa chave lida com sua mente, em romanos 12:2 
está escrito : e não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
medite na Palavra de Deus amado(a), hora após hora, tente meditar em sua mente, enquanto ora em línguas baixinho, leia a bíblia de gênesis a apocalipse, e depois medite nas cartas, nos evangelhos, medite com muita atenção centenas de vezes, a Palavra de Deus irá começar a mudar todo o seu jeito de pensar, ela irá fazer parte de você, então sua alma vai começar a te servir e não ficar contra você, isso te dará uma paz e uma alegria indescritível, os frutos do Espirito Santo ( Gálatas 5.22,23)  começaram a inundar a sua alma assim como as revelações, nesse lugar é que explodem os milagres, as revelações, e a alegria e paz indescritível de ser um filho de Deus, de ter um Deus que é o nosso Pai.

Amigo, eu tenho toda a certeza, de que se você praticar essas três chaves, que levam ao amor de Deus, eu tenho toda a certeza de que algo novo vai entrar em sua vida, se você tirar tempo com Deus, entrar no seu quarto, e sozinho, orar em línguas,, meditar, jejuar, adorar a Deus, com salmos, cânticos hora após hora, semana após semana,  com certeza Deus sobremaneira, vai mostrar verdades eternas, o Verdadeiro Amor que Ele tem por você, você conhecerá Deus, Jesus e o Espírito Santo, não em palavras mas em Poder, e Vida, acredite em mim, Deus te ama com o mesmo amor que ama Jesus, se você der liberdade a Ele, buscando Ele de todo o teu coração, Ele vai te mostrar quem Ele realmente é, Ele esperou muito tempo, no dia em que você iria largar tudo e buscar Ele, por que Ele tem o maior prazer de te mostrar o que Ele fez por você, por meio de Jesus, mas pra isso Ele precisa da tua permissão, e do teu livre-arbítrio, que você entrega a Ele, quando pratica as chaves, como oração no Espírito, meditação,  adoração, e jejum, de isso a Ele.
Ele te espera pra ter uma comunhão, que você  nunca teve com ninguém nessa Terra, de Pai, pra filho. 
ANDE EM PODER. Persevere!

2 comentários:

  1. Orar em línguas estranhas é um dom maravilhoso. Deus pode nos moldar a cada dia mais e mais através do falar em línguas sempre com Ele.
    É uma experiência maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Orar em línguas estranhas é um dom maravilhoso. Deus pode nos moldar a cada dia mais e mais através do falar em línguas sempre com Ele.
    É uma experiência maravilhosa.

    ResponderExcluir